Empresa especializada em gerar demanda para a indústria
farmacêutica aproxima ainda mais os laboratórios da classe médica
São Paulo, maio de 2013 – A pharmexx Brasil, empresa
especializada na geração de demanda para a indústria da Saúde e do
Bem-estar, acaba de lançar a plataforma multicanal, que possibilita a
comunicação dos laboratórios com a classe médica no ambiente online.
“A
plataforma multicanal é inovadora e suplementar à visita presencial. Com
este novo recurso, a indústria farmacêutica amplia a capacidade de
geração de receituário, uma vez que irá interagir, em um ambiente
online, com médicos que estão em cidades distantes, ou estão fora do
topo da pirâmide prescritiva, onde muitas vezes a propaganda médica
presencial não alcança”, assinala Cássio Rossetti, gerente geral da
pharmexx Brasil, que tem como clientes empresas como Novartis, Roche,
Reckitt Benckiser, Dasa e Nestlé.
“Um
grande diferencial da plataforma Multi Conecta, é que ela é operada por
propagandistas com grande vivência e experiência em visitas presenciais.
Desta forma, oferecemos um trabalho de qualidade, com alta eficiência e
embasado em três fases importantes: a) prospecção e adesão correta dos
médicos; b) criação de comunidades com médicos que tenham interesse
específico sobre os produtos divulgados; e c) aprofundamento das
comunidades criadas, propiciando interatividade e troca de informações”,
acrescenta Rossetti.
Em outros países – Na Europa, América do Norte e América Central, a plataforma multicanal já é bastante utilizada pela indústria farmacêutica. Nos
Países Nórdicos, por exemplo, a comunicação online com a classe médica
tornou-se uma alternativa às drásticas condições climáticas do inverno. A pharmexx Brasil pretende triplicar o volume de operações da plataforma Multi Conecta nesse ano.
Sobre o grupo pharmexx: Com
presença em 25 países, o grupo pharmexx tem perto de 6.000 profissionais
atuando em campo. Entre os clientes globais, destacam-se grandes
empresas farmacêuticas, como GSK, Bayer, Boehringer Ingelheim e Sanofi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário